Este foi o segundo personagem que criei para jogar D&D - Dungeons & Dragons. D&D é um jogo que aprimora sua criatividade, nele você cria um personagem e vive suas aventuras, interagindo com elas. Cada sessão é uma surpresa até mesmo para quem cria a história e a conta (no caso o mestre), pois as decisões dos personagens pode levar a história a lugares imprevistos. Um jogo de interpretação, criatividade e improviso. Simplesmente adoro jogar e mestrar.
Esse é o guerreiro Cades, um personagem que criei e não joguei. Ele era um principe bastardo de um reino distante, foi criado na fazenda por uma família adotiva e um guerreiro designado pelo rei (seu pai) para treina-lo e protege-lo. O rei temia que seus inimigos pudessem mata-lo, pois ele não tinha herdeiros oficiais, sua esposa nunca conseguiu lhe dar um filho. Após a morte do rei (morto pela gananciosa rainha envenenado) a vida de Cades mudou, ele deixou de ser um fazendeiro para se tornar um guerreiro errante. Descobriu todo seu passado atravês do seu professor e resolveu que deveria tomar posse do reino no lugar do pai, porém a rainha tinha pactos poderosos com o mundo abissal, assim, Cades teve que se afastar do reino para adquirir conhecimento e poder pelo mundo.
Em suas aventuras ele acaba encontrando um grupo de aventureiros e com eles combate o mal no mundo. Achou diversos artefatos de poder e a cada combate aprendia uma nova técnica de combate. Cades estava se fortalecendo para retornar ao seu reino, vingar seu pai e tomar a coroa. Pena que nunca teve um fim. O jogo foi cancelado antes.
Sobre o desenho, estava testando efeitos de fogo no desenho - não ficou exatamente como eu queria (bem longe disso), mas ficou satisfatório. Treinarei mais.